Legislativo municipal realiza mais uma Sessão Ordinária

por bruna — publicado 24/09/2019 12h57, última modificação 24/09/2019 12h57

No dia 23 de setembro o legislativo municipal reuniu-se para realizar a 24º Sessão Ordinária deste ano. Oportunidade para que os vereadores tornem público suas indicações e reivindicações, bem como votarem projetos de lei.

Nesta sessão foi apresentado o Projeto de Lei nº 017/19, que institui o programa de reforma e ampliação de residências de pequeno porte “Ampliando Sonhos”; e o Projeto de Lei Complementar nº 001/19, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 001/2000, que institui o Estatuto dos Servidores Públicos do município de Alcinópolis; ambos de autoria do executivo municipal.

Foi apresentada, ainda, a indicação nº 082/2019, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), sugerindo ao Poder Executivo municipal a possibilidade de instalação de energia solar nos prédios públicos municipais.

Prestigiaram esta sessão o chefe de gabinete, Luziano Furtado; o secretário de Assistência Social, José de Lima; a Polícia Militar; a imprensa local; servidores municipais e a comunidade local. As sessões acontecem todas as segundas, ordinariamente, às 09h00 e é pública.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM