Legislativo municipal realiza sessão ordinária

por bruna — publicado 22/06/2020 12h24, última modificação 22/06/2020 12h24

No dia 22 de junho aconteceu mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis, reunindo os vereadores municipais para que fizessem suas indicações ou requerimentos.

Em pauta estava a apresentação do demonstrativo da prestação de contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de maio deste ano. Duas indicações foram apresentadas, ambas de autoria do vereador Alcir do Escritório (MDB): a de nº 007/20 para que seja feita manutenção na estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Vera nos seus dois ramais; e a de nº 008/20 para que seja feita a manutenção da estrada que dá acesso aos ranchos de pecuária dos senhores: Dirceu Porato, Evandro Pedrinho, Mosquito, e outros.

Durante o uso da Tribuna, o vereador Valdeci Passarinho (DEM) apresentou uma indicação para que sejam construídas lombadas com faixas de pedestres por toda a extensão da rua Joaquim Pereira França.

As sessões estão acontecendo de portas fechadas com a presença apenas do Legislativo, com transmissão ao vivo pelos canais digitais oficiais, obedecendo as recomendações da Secretaria Municipal de Alcinópolis no que diz respeito à pandemia do vírus Covid-19.