Legislativo municipal realizou sessão ordinária

por bruna — publicado 10/09/2019 11h35, última modificação 10/09/2019 11h35

No dia 09 de setembro os vereadores reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis para a realização de mais uma Sessão Ordinária, em que fazem suas indicações e reivindicações.

Do legislativo, as matérias em pauta era, dentre outras, a apresentação do demonstrativo da Prestação de contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de agosto de 2019. Outra, foi a apresentação da indicação nº 080/19, de autoria do vereador Alcir do Escritório, para que seja feita a manutenção na subida da serra que dá acesso ao município de Costa Rica – MS, passando pela Fazenda Três Barras de propriedade do Sr. Lineu de Paula Leão.

O legislativo municipal votou, ainda nesta Sessão, o Projeto de Lei Complementar nº 010/19, que altera a Lei Complementar nº 068/19, que disciplina o programa de estágio remunerado de estudantes no âmbito do município de Alcinópolis. Ao final, o Projeto foi aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Prestigiaram esta Sessão o chefe de gabinete, Luziano Furtado; a secretária municipal de saúde, Célia Furtado; o secretário municipal de Assistência Social, José de Lima; a Coordenadora do CREAS, Natasha Messias; o ex-prefeito Ildomar Carneiro, o comandante da Polícia Militar de Alcinópolis, Sgt Melo, acompanhado do efetivo de plantão; bem como a comunidade civil, e servidores do legislativo municipal. As sessões acontecem todas as segundas, ordinariamente, e é pública.