Legislativo realiza Sessão Solene de volta aos trabalhos

por bruna — publicado 16/02/2018 08h43, última modificação 16/02/2018 08h43

Gratidão e harmonia. Estes foram os sentimentos que marcaram o retorno aos trabalhos parlamentares. Depois de alguns dias em recesso parlamentar, no dia 15 de fevereiro, os vereadores reuniram-se no plenário “Adolfo Alves Carneiro” para dar início aos trabalhos parlamentares deste ano.

O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva foi convidado para compor a mesa e participar da Sessão. Ao receber a palavra, ressaltou a parceria do executivo e legislativo durante o ano de 2017, pautada no respeito e colaboração mútuos. Demonstrou, ainda, desejos de que essa parceria se solidifique neste ano.

Os vereadores tiveram a oportunidade de fazer suas considerações durante o uso da Tribuna Livre e demonstraram gratidão pela união entre os membros do legislativo, bem como a expectativa para o desenvolvimento de um trabalho exitoso em 2018.

Em suas considerações finais, o presidente Valdeci Passarinho demonstrou toda essa gratidão. “Agradeço ao prefeito pela sabedoria que demonstrou ao conduzir o município de Alcinópolis em 2017. E aos vereadores que também foram sábios nas tomadas de decisões e desenvolvimento dos nossos trabalhos. Graças a estas posturas conseguimos para nosso município que os poderes, mesmo independentes, sejam harmônicos”, explicou. “Como sempre digo, reafirmo aqui, quem ganha são nossos cidadãos. E desejo que tenhamos essa mesma sabedoria durante 2018.”

Com esta sessão, o recesso parlamentar findou-se. A partir de agora o expediente retorna ao horário normal: das 07h00 às 12h00. Vale ressaltar que as sessões do legislativo são públicas e acontecem todas as segundas, a partir das 09h00.

Bruna Souza - Assessoria de Comunicação