Legislativo reúne-se com Secretaria de Meio Ambiente para esclarecimentos

por bruna — publicado 24/10/2017 11h34, última modificação 24/10/2017 11h34

Durante a manhã do dia 23 de outubro os vereadores reuniram-se com os servidores do Executivo, lotados na Secretaria de Meio Ambiente, no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal. A Secretária Bruna Barbosa foi quem conduziu as falas e a reunião, respondendo, posteriormente, aos questionamentos dos vereadores presentes.

Todas as dúvidas foram respondidas, e contou com a participação integral dos vereadores. “É importante manter um diálogo com as secretarias, estamos aqui para fiscalizar, mas também para ajudar Alcinópolis a crescer e oferecer muito mais qualidade de vida aos seus munícipes”, comentou Valdeci Passarinho. “Queremos abrir as portas também para outras pastas do executivo municipal, para que possamos acompanhar os trabalhos que são desenvolvidos e, esperamos poder contar com a mesma disposição que encontramos dessa vez”, concluiu o Presidente.

Outros convites serão feitos a outras pastas, com a mesma finalidade: acompanhar e sanar dúvidas acerca dos trabalhos prestados por cada secretaria.

Bruna Souza

Jornalista - ASCOM