Legislativo reúne-se com Secretaria de Obras para esclarecimentos

por bruna — publicado 22/11/2017 11h10, última modificação 22/11/2017 11h17

Durante a manhã do dia 20 de novembro os vereadores reuniram-se com alguns servidores do Executivo, lotados na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal. O secretário Enivaldo Cândido Taveira foi quem conduziu as falas permitindo, inclusive, que os servidores esclarecessem também sobre ações do cotidiano, bem como respondessem, posteriormente, aos questionamentos dos vereadores presentes.

Todas as dúvidas foram respondidas. “É importante manter um diálogo com as secretarias, estamos aqui para fiscalizar, mas também para ajudar Alcinópolis a crescer e oferecer muito mais qualidade de vida aos seus munícipes”, explicou Valdeci Passarinho.

Além dos servidores do executivo municipal, e do presidente Valdeci Passarinho, estiveram presentes os vereadores Alcir do Escritório, Angelo do Nicola, Marcão, Sirlei Rulli, Valter Roniz e Weliton Guimarães. Outros convites serão feitos a outras pastas, com a mesma finalidade: acompanhar e sanar dúvidas acerca dos trabalhos prestados por cada secretaria.

Bruna Souza