Legislativo vota Projeto de Lei durante primeira Sessão Extraordinária do ano

por Bruna Souza publicado 16/01/2024 12h39, última modificação 16/01/2024 12h39

Na manhã do dia 16 de janeiro os vereadores reuniram-se no Plenário Adolfo Alves Carneiro para a realização da primeira Sessão Extraordinária do ano.

Para esta Sessão foi apresentado o Projeto de Lei nº 1/24 que altera o Anexo I da Lei Municipal nº 558/23, de 19 de dezembro de 2023, de autoria do Executivo Municipal. E, logo após sua apresentação, foi encaminhado para a comissão de Justiça e Redação Final para emissão de parecer e, posteriormente, aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Os vereadores seguem em recesso parlamentar até o dia 14 de fevereiro, e a Câmara Municipal de Alcinópolis com os atendimentos em horário especial, das 08h às 11h. A Sessão Extraordinária está publicada na página oficial do facebook da Câmara Municipal de Alcinópolis.