LOA é votada em primeiro turno por vereadores durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 07/12/2021 12h27, última modificação 07/12/2021 12h27

Na manhã do dia 06 de dezembro os vereadores reuniram-se em Sessão Ordinária para oficializar seus trabalhos legislativos. Entre os destaques, o Projeto de Lei nº 22/21, que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis para o exercício de 2022, foi colocado em votação e aprovado em primeiro turno.

Além do Projeto de Lei, os vereadores apresentaram suas indicações: as de nº 257, 258 e 259 sugerindo aquisição de computadores para a sala dos professores e laboratórios; a regulamentação como Lei do Projeto Educacional da EMAC intitulado “Eu sou destaque da EMAC”; e aquisição de datashow e/ou lousa digital para as escolas da rede municipal de ensino, respectivamente, as três de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB); a de nº 260, reparos na estrada que dá acesso à propriedade do sr. Jorge Luiz e todos os seus ramais , de autoria da vereadora Onilza Matias (PL); a de nº 261, sugerindo a criação de um grupo de teatro, de autoria da vereadora Rosangela Garcia (PL); e a de nº 262, sugerindo o patrolamento, cascalhamento e operação tapa-buracos na Rua José Inácio da Costa.

Além disso, foi apresentado o demonstrativo da prestação de contas da Câmara, referente ao mês de novembro. Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 13 de dezembro, e será a última sessão do ano.