Presidente eleito do legislativo municipal para 2019/2020 fala sobre perspectivas

por bruna — publicado 30/05/2018 12h38, última modificação 30/05/2018 12h38

A cada dois anos a diretoria da Câmara de Alcinópolis é renovada. No dia 28 de maio, aconteceu a eleição que elegeria a nova presidência legislativa. Apenas a chapa “União por Alcinópolis” foi apresentada, tendo como composição o vereador Marcão (MDB), presidente; o vereador Valdeci Passarinho (PSDB), vice presidente; o vereador Nivaldo Nunes (PR), 1º secretário; o vereador Valter Roniz (PSDB), 2º secretário, e eleita com sete votos.

Conforme prevê a Emenda à Resolução nº 001/2018, que dispõe sobre alteração do Art. 17, da Resolução nº 004/1994, mesmo as eleições tendo acontecido em maio, a nova diretoria só assumirá em janeiro de 2019.

Marcão toma por missão tornar ainda mais eficiente aqui que já está sendo feito, e pretende implementar um projeto que vai aproximar ainda mais a Câmara da sociedade. “Estamos com o projeto Câmara em Ação, com ações sociais em diversos sentidos. Quero que a Câmara esteja presente em todos os órgãos públicos e camadas da sociedade", contou, “A mensagem que deixo para o povo é que vamos fazer o possível e o impossível para manter o diálogo não só entre nós do legislativo, mas também com o Executivo e o Judiciário", finaliza.

O atual presidente Valdeci Passarinho reconhece o poder de atuação de Marcão. “Ele já é vereador há vários mandatos, experiente, atuante e participativo. Nosso time viu em Marcão a figura de um governador para nos suceder, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, pautado no tratamento igual para todos os vereadores e também servidores", explicou. “O objetivo da nova chapa é continuar mantendo um bom diálogo com todos os poderes, quando isso acontece, a gente consegue construir um consenso. E o resultado é sempre positivo para a população”, finalizou.

error while rendering plone.comments