Projeto de Emenda à Lei Orgânica é votado em primeiro turno

por bruna — publicado 28/06/2022 10h14, última modificação 28/06/2022 10h14

No dia 20 de junho, os vereadores reuniram-se no plenário “Adolfo Alves Carneiro” para a realização de uma Sessão Ordinária em que teve como um dos principais destaques a votação e aprovação em primeiro turno do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 001/22, que dispõe sobre alteração, inclusão, modificação e consolidação da Lei Orgânica Municipal, nos termos da Constituição da República Federativa do Brasil e do Estado de Mato Grosso do Sul.

Foram apresentadas duas indicações: a de nº 168/22, de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB), solicitando a viabilização de monitores a fim de auxiliar os professores nas turmas da educação infantil, e 1º e 2º anos do ensino fundamental; e a de nº 169/22, de autoria da vereadora Rosangela Campos (PL), solicitando a aquisição de um ônibus para transportar as pessoas de baixa renda, para eventos do nosso município e de cidades vizinhas.

Alguns membros da população prestigiaram esta Sessão. A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 27 de junho, às 09h00, e será transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais, bem como pela Rádio Educativa FM.