Projeto de Lei Complementar é apresentado em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 26/03/2019 10h12, última modificação 26/03/2019 10h12

Todas as segundas os vereadores reúnem-se para participar da Sessão Ordinária, no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis. Assim aconteceu no dia 25 de março, e este foi o momento em que os vereadores fizeram suas indicações, reivindicações e apreciações de matérias.

A 1ª secretária fez a leitura do Projeto de Lei Complementar nº 003/19, que tem como ementa a extinção da vaga do cargo de 40 horas e cria duas vagas para o cargo de médico veterinário (20 horas), de autoria do executivo municipal. Após sua leitura, o Projeto de Lei Complementar foi encaminhado para a apreciação das comissões e posterior emissão de pareceres. Em seguida os vereadores puderam utilizar a Tribuna para abordagens de temas gerais e livres.

Prestigiaram a sessão o prefeito Dalmy Crisóstomo da Sailva; o secretário municipal de administração e finanças, Laeryck Rodrigues; os agentes de saúde e endemias do município; os servidores do legislativo municipal; a comunidade civil e a imprensa local. As Sessões acontecem todas as segundas, ordinariamente e é pública.

Câmara Municipal de Alcinópolis

Assessoria de Comunicação - ASCOM