Projeto de Lei é votado durante Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 13/11/2023 13h50, última modificação 13/11/2023 13h50

Na manhã do dia 13 de novembro, os vereadores municipais reuniram-se para a realização de uma Sessão Ordinária, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, tendo como um dos destaques a votação do Projeto de Lei nº 20/23, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Programa de Incentivos para o desenvolvimento econômico e social de Alcinópolis – PRODEAL, aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Ainda de autoria do Executivo Municipal estava a apresentação do Projeto de Lei nº 22/23, que concede abono de recesso para os servidores públicos do Poder Executivo Municipal.

Já oriundos do Legislativo Municipal foi apresentado o demonstrativo da prestação de contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de outubro deste ano.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para acontecer no dia 20 de novembro, a partir das 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.