Projeto de Lei que aprova a 1ª revisão do PMSB é votado durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 29/09/2020 12h35, última modificação 29/09/2020 12h35

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Alcinópolis continuam acontecendo normalmente, com restrições de público desde meados de março, devido à pandemia, porém estão sendo transmitidas ao vivo através das mídias sociais oficiais para que a população alcinopolense possa acompanhar. Desta forma, aconteceu a 21ª Sessão no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, reunindo o legislativo municipal, na manhã do dia 28 de setembro.

Nesta Sessão foi apresentado o ofício advindo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcinópolis – MS, que trata da vedação da suspensão de pagamentos de quinquênios e progressões na carreira para os períodos que se completem entre 27 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2021, bem como quaisquer benefícios ou reajustes que acarrete aumento de despesas com pessoal entre essas datas.

Um destaque foi a votação do Projeto de Lei nº 006/20, que aprova a 1ª revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do município de Alcinópolis, aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM