Projeto de Lei que cria o Pólo Industrial em Alcinópolis é apresentado em Sessão Extraordinária

por bruna — publicado 27/07/2021 10h48, última modificação 27/07/2021 10h48

No dia 26 de julho, o legislativo municipal reuniu-se para uma Sessão Extraordinária, que aconteceu durante o recesso parlamentar, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”.

A sessão aconteceu para a apresentação de um Projeto de Lei, de autoria do Executivo municipal, que o autoriza a adquirir imóvel urbano e a criação de Pólo Industrial no município de Alcinópolis – MS.

Após a apresentação deste Projeto de Lei, foi encaminhado para as comissões de Justiça e Redação Final, e de Economia e Finanças, para análise e posterior emissão de pareceres. A previsão é que após esta análise, o Projeto seja votado na sessão seguinte.

O recesso parlamentar se finda no dia 31 de julho, e a próxima sessão ordinária está prevista para o dia 02 de agosto, sem presença de público e com transmissão ao vivo pelas mídias sociais oficiais.