Projeto de Lei que institui o FUMTUR e o COMTUR é aprovado em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 27/02/2018 10h40, última modificação 28/02/2018 08h50

No dia 26 de fevereiro aconteceu a Sessão Ordinária nº 002 reunindo os vereadores do legislativo municipal no plenário da Câmara para fazerem suas indicações e votarem projetos de lei.

Como é protocolo, o primeiro secretário, Valter Roniz, fez a leitura das matérias do dia. Leu-se, portanto, a Indicação nº 002/18, para que seja oferecido um meio de transporte para os acadêmicos se deslocarem até Coxim–MS; a Indicação nº 003/18, para que seja feito a revitalização e reforma do playground da Praça João Leite Schmidt; a Indicação nº 004/18, para que seja feita a cobertura do pátio, muros e reforma do prédio “Flávia Crisóstomo Gonçalves” sede da Banda Municipal “Iulle Martins Rezende”, todas estas de autoria do vereador Valdeci Passarinho.

Durante esta sessão foi apresentada, ainda, a Indicação nº 005/18, de autoria do vereador Weliton Guimarães, para que seja feita, na Avenida Joaquim Pereira França, a instalação de passagem de pedestres elevada, conforme a rígida necessidade da via, e também que seja acrescentado em seu trecho novos postes com iluminação pública; a Indicação nº 006/18, de autoria do vereador Valdeci Passarinho, para que seja construído, no Jardim Bonssucesso, um espaço Poliesportivo, com campo, quadra, academia ao ar livre, bem como pista de caminhada, também foi apresentada.

Por unanimidade de votos dos vereadores presentes, o Projeto de Lei nº 027/17, que institui o Fundo Municipal de Meio Ambiente e Turismo – FUMTUR e o Conselho Municipal de Meio Ambiente e Turismo – COMTUR, foi aprovado.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 05 de março. Como é pública, a população pode acompanhá-la, a partir das 09h00.

Bruna Souza | Assessoria de Comunicação