Projeto de Lei que nomeia sala de reuniões é apresentado em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 08/12/2020 12h10, última modificação 10/12/2020 12h04

A penúltima sessão ordinária do ano de 2020 foi registrada na manhã do dia 07 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis, reunindo os vereadores.

Nesta Sessão foi apresentado o Projeto de Lei nº 003/20, de autoria do vereador Marcão (MDB), que denomina “vereador Clóvis Alves Leite” a sala de reuniões da Câmara Municipal de Alcinópolis. Foi apresentada, ainda, a Prestação de Contas do Poder Legislativo Municipal, referente ao mês de novembro de 2020.

A última Sessão Ordinária do ano está prevista para acontecer no dia 14 de dezembro. Prestigiaram esta Sessão a vice-prefeita, Adriele Bocalan; o assessor jurídico da Câmara, Jordelino Garcia; a candidata a vereadora eleita, Izabel do Zezinho (MDB); integrantes da comunidade local, bem como servidores do legislativo.