Projeto de Resolução é votado durante Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 27/02/2023 16h25, última modificação 27/02/2023 16h25

Na tarde do dia 27 de fevereiro, os vereadores reuniram-se para a realização de mais uma Sessão Ordinária do ano, no plenário Adolfo Alves Carneiro.

Um dos destaques desta Sessão foi a apresentação e votação da Resolução nº 002/23, de autoria do Legislativo municipal, que institui as verbas indenizatórias. Este sendo aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Ainda nessa Sessão, o Legislativo apresentou o demonstrativo da prestação de contas, referente ao mês de janeiro de 2023.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões são transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 06 de março, às 09h00.