Segurança: Câmara Municipal de Alcinópolis recebe Certificado de Vistorias emitido pelo 19º SGBM

por bruna — publicado 12/11/2019 13h44, última modificação 12/11/2019 13h44

Falar em segurança é imprescindível. Desta forma, em consonância com a Lei nº 4.335/2013, que institui o Código de Segurança contra Incêndio, Pânico e outros Riscos, no âmbito do estado de Mato Grosso do Sul, é que a Câmara Municipal de Alcinópolis vêm se adequando fisicamente para atender com segurança toda a população, desde o início de 2018.

Durante todo este período foram observados, pelos Bombeiros do 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar, de Costa Rica, os pontos que precisavam ser adaptados e, assim, cumprir o que é exigido na Lei citada.

Depois de pouco mais de um ano, o comandante do 19º SGBM, Ten. Pedrozo, utilizou a Tribuna e informou aos presentes a entrega do Certificado de Vistorias à Câmara Municipal de Alcinópolis, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar, informando o pleno funcionamento referente ao sistema de segurança contra incêndio, pânico e outros riscos, durante a Sessão Ordinária do dia 11 de novembro, entregando o certificado em mãos ao presidente da Câmara, vereador Marcão (MDB), acompanhado dos demais vereadores.

“Mais do que atender à Lei, fica a satisfação em oferecermos segurança à população alcinopolense. Foram muitos detalhes que precisamos adequar, mas conseguir a certificação nos deixa tranquilos para receber o povo em sua casa”, afirma o presidente da Câmara, vereador Marcão (MDB).

Testemunharam a entrega o comandante da Polícia Militar de Alcinópolis, Sgt Melo, acompanhado do Cb Jones e do Sd Moreira; o comandante do 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar, Ten. Pedrozo, acompanhado do Sgt Campos; a imprensa local, e parte da população alcinopolense.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM