Três Projetos de Lei Complementares são votados durante Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 05/04/2023 12h13, última modificação 05/04/2023 12h13

Na manhã do dia 03 de abril os vereadores reuniram-se para a realização de mais uma Sessão Ordinária, tendo como destaques a votação de três Projetos de Lei Complementares, de autoria do Executivo Municipal.

O primeiro Projeto de Lei Complementar votado foi o de nº 002/23, que estabelece o regime jurídico estatutário aos servidores públicos da administração direta, indireta ou fundacional de Alcinópolis; o segundo foi o Projeto de Lei Complementar nº 003/23, que dispõe sobre a consolidação da legislação sobre o Plano de Cargos e Remuneração dos servidores do Poder Executivo Municipal de Alcinópolis; e o terceiro, e último, foi o Projeto de Lei Complementar nº 004/23, que dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo de Alcinópolis. Os três aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

A próxima Sessão está prevista para o dia 10 de abril, às 09h00 e também será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.