Três Projetos de Lei são apresentados em plenário durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 08/09/2021 12h08, última modificação 08/09/2021 12h08

Na manhã do dia 08 de setembro, os vereadores municipais reuniram-se para a realização de uma Sessão Ordinária no plenário Adolfo Alves Carneiro, em que foi apresentado, originário do Legislativo, o demonstrativo da prestação de contas da Câmara Municipal, referente ao mês de agosto.

Ainda foram apresentados três Projetos de Lei, de autoria do Executivo Municipal, sendo eles: o de nº 018/21, que autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir a área de imóvel localizado neste município a ser destinado como cessão de uso ao Sindicato dos Servidores Municipais de Alcinópolis – MS; o de nº 020/21, que dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA 2022-2025 do município de Alcinópolis; e o de nº 021/21, que autoriza o município de Alcinópolis a prestar apoio à merenda escolar da Escola Estadual Professora Romilda Costa Carneiro.

Após apresentados os Projetos foram encaminhados para as comissões a fim de serem apreciados e posterior emissão de pareceres. A próxima sessão ordinária está prevista para acontecer no dia 13 de setembro.