Turismo e Arqueologia são temas de Pré-Projeto de Lei apresentado durante última sessão

por bruna — publicado 21/05/2019 12h25, última modificação 21/05/2019 12h51

Na manhã do dia 20 de maio o plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis foi palco de mais uma Sessão Ordinária reunindo os integrantes do poder legislativo para que fizessem suas indicações e requerimentos. Antes do início do cumprimento protocolar, o presidente, vereador Marcão (MDB), convidou o Sgt Mello, comandante da Polícia Militar de Alcinópolis, para utilizar a tribuna que, por sua vez, agradeceu, em nome do Delegado Titular da Polícia Judiciária Civil de Costa Rica – MS, Alexandro Mendes de Araújo, pelo recebimento de uma Moção de Aplauso, por ter ministrado palestra em Alcinópolis durante campanha contra o feminicídio.

Um dos destaques desta sessão foi a votação do Projeto de Lei nº 001/19, que denomina a quadra de esportes do Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente – CACA como “Vereadora Sirlei Rulli”, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Outro destaque foi a apresentação do Pré-Projeto de Lei nº 001/19, que institui o projeto “Turismo Educativo e Oficina Arqueológica”, de autoria do vereador Weliton Guimarães (PSB). Durante a sessão, os vereadores puderam utilizar de um tempo para o uso da Tribuna, abordando temas livres e gerais.

Prestigiaram esta sessão membros da sociedade civil, imprensa local, servidores do legislativo e a Polícia Militar. As sessões acontecem todas as segundas, às 09h00 e é pública.

Câmara Municipal de Alcinópolis

Assessoria de Comunicação - ASCOM