Vereadores apresentam indicações para garantir a melhoria do município

por bruna — publicado 22/09/2017 08h53, última modificação 22/09/2017 08h53

No dia 18 de setembro, aconteceu mais uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal, reunindo vereadores e munícipes. As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

Durante as apresentações das matérias do legislativo o vereador Alcir do Escritório fez uma indicação para que seja feito o aterramento e o cascalhamento da estrada que dá acesso à fazenda Nossa Senhora da Guia; o vereador Nivaldo Nunes apresentou uma indicação para que seja feita uma cobertura sobre o parquinho e instalação de toldo nas passagens do CMEI Brenno Crisóstomo Duart; outra indicação foi apresentada, desta vez pelo vereador Enio Queiroz, para que se fizesse o patrolamento da estrada vicinal de Alcinópolis à MS217. Após a apresentação dessas matérias, os vereadores utilizaram a tribuna para abordagem de temas livres e gerais, dispondo de 15 minutos.

As Sessões da Câmara acontecem todas as segundas, no plenário, a partir das 09h00, e são abertas à população.

Bruna Souza

Jornalista