Vereadores apresentam suas indicações durante Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 11/04/2023 13h13, última modificação 11/04/2023 13h13

Na manhã da última segunda, 10 de abril, os vereadores reuniram-se no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” para a realização de mais uma Sessão Ordinária, a oitava do ano.

Durante esta Sessão os vereadores puderam apresentar suas indicações destinadas ao Executivo Municipal. Um exemplo foi a indicação nº 34/23, de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB), solicitando a regulamentação da concessão de gratificação por desempenho da função de motorista do transporte escolar.

Além da Indicação, o Legislativo Municipal apresentou o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara, referente ao mês de março de 2023.

A próxima Sessão está prevista para acontecer no dia 17 de abril, a partir das 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.