Vereadores aprovam Projetos de Lei em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 01/11/2017 09h49, última modificação 01/11/2017 09h49

No dia 30 de outubro, foi registrada mais uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal, reunindo vereadores e munícipes. As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

Das matérias do Executivo foi lida a mensagem do Projeto de Lei nº 025/17, que dispõe sobre a criação da Casa da Memória “Sebastião Nairo Barcelos” de Alcinópolis. Em seguida, o Projeto foi encaminhado para as Comissões para análise e posterior emissão de pareceres. Após a apresentação das matérias, os vereadores utilizaram a tribuna para abordagem de temas livres e gerais, dispondo de 15 minutos.

Durante a apresentação da Ordem do Dia, foram apresentados os pareceres das Comissões e votados os Projetos de Lei nº 024/17, que dispõe sobre nova redação aos incisos do parágrafo segundo do artigo 1º da Lei nº 351/2013, de 13 de maio de 2013, que obriga o Poder Executivo Municipal a utilizar as cores oficiais do município na pintura dos prédios públicos, placas, informativos, banners, outdoor, adesivos e uniformes; bem como o Projeto de Lei nº 003/17 que institui o dia municipal do pioneiro alcinopolense. Ambos Projetos foram aprovados por unanimidade.

As Sessões da Câmara acontecem todas as segundas, no plenário, a partir das 09h00, e são abertas à população.

 

--

Bruna Souza

Jornalista

error while rendering plone.comments