Vereadores aprovam Projetos de Lei em Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 07/11/2017 08h00, última modificação 07/11/2017 08h00

No dia 06 de novembro, foi registrada mais uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal, reunindo vereadores e munícipes. As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

Dois comunicados recebidos do Ministério da Educação foram recebidos e lidos durante esta Sessão. Foi apresentado, também, o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de outubro de 2017. Após a apresentação destas matérias, os vereadores utilizaram a tribuna para abordagem de temas livres e gerais, dispondo de 15 minutos.

Em pauta, estavam, ainda, dois Projetos de Lei para serem votados. O Projeto de Lei nº 023/17, que dispõe sobre a autorização do Poder Público Municipal receber em doação serviços e bens móveis e imóveis; e o Projeto de Lei nº 025/17, que dispõe sobre a criação da Casa da Memória “Sebastião Nairo Barcelos” de Alcinópolis. Ambos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

 As Sessões da Câmara acontecem todas as segundas, no plenário, a partir das 09h00, e são abertas à população.

 

--

Bruna Souza

Jornalista

error while rendering plone.comments