Vereadores aprovam Projetos de Lei em Sessões Extraordinárias

por bruna — publicado 27/01/2022 12h42, última modificação 27/01/2022 12h42

Duas Sessões Extraordinárias foram registradas na manhã do dia 25 de janeiro, no plenário Adolfo Alves Carneiro. Uma delas aconteceu para apresentação de dois Projetos de Lei, todos de autoria do Legislativo Municipal, e a outra para votação dos Projetos de Lei apresentados.

Foram apresentados os seguintes Projetos de Lei: nº 001/22, que denomina o logradouro público Polo Industrial de “Thiago Carneiro Pereira”; e o nº 002/22, que denomina todas as ruas do Polo Industrial “Thiago Carneiro Pereira”.

Todos os Projetos apresentados foram aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes. Os vereadores seguem em recesso parlamentar e as sessões ordinárias estão previstas para retornarem em fevereiro.