Vereadores entregam Moção de Aplausos ao CONVIVER

por Bruna Souza publicado 09/11/2022 10h46, última modificação 09/11/2022 10h46

Na última Sessão Ordinária, registrada no dia 07 de novembro, os vereadores entregaram uma Moção de Aplausos ao Centro de Convivência da Melhor Idade “Bercholina Martins de Souza” em agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados junto aos nossos idosos.

A proposta, de autoria da vereadora Onilza Matias (PL), foi aprovada com unanimidade dos votos dos vereadores e abraçada por todo o legislativo municipal.

Desde dezembro de 2002, quando foi fundado, o Centro de Convivência compromete-se com os nossos idosos incentivando-os a participarem de atividades, garantindo-lhes bem estar e mais qualidade de vida.

Atualmente, o Conviver conta com 115 idosos cadastrados e oferece a eles atividades variadas, tais como: fisioterapia, hidroginástica, curso de crochê, bordados, pinturas em tecidos, macramê, corte de cabelo e, ainda, o Baile, que acontece todas as quintas.

Somente em outubro deste ano, os idosos participaram dos Jogos Estaduais realizado pelo Governo do Estado, através do Fundesport e obteve excelente colocação.

Desta forma, todo o legislativo municipal parabeniza nossos idosos e toda a equipe envolvida por todo o empenho, cuidado e dedicação depositados no Conviver em todos estes anos.