Vereadores fazem entrega de Títulos de Cidadão alcinopolense

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 25/04/2024 12h28, última modificação 25/04/2024 12h28

Em sessão solene nesta sexta-feira (19), a Câmara Municipal de Alcinópolis realizou a entrega de títulos de “Cidadão Alcinopolense”. Foram nove, os homenageados no município. A cerimônia contou com a presença dos familiares e amigos dos agraciados e autoridades municipais. As homenagens fizeram parte das comemorações do 32° aniversário de emancipação político-administrativa de Alcinópolis.

O Título de Cidadão é dado à pessoa que de alguma maneira tenha contribuído ou contribua com a história do município.

Foram agraciados com o título “Cidadão Honorifico” o empresário Valdir Batista Gonçalves, homenageado pela vereadora Paula do Edivaldinho; o pecuarista Sebastião Furquim Pereira, agraciado pelo vereador Fernando Nicoletti; a professora Márcia Izabel de Souza, homenageada pelo vereador Gaúcho da Relojoaria; a Dona de casa Maria Alves da Silva, agraciada pelo vereador Helder Carneiro; a Gerente do Banco Sicredi Valquiria Deonízio Gonçalves Dias, homenageada pela vereadora Isabel do Zezinho; a Radialista Terezinha Amaral da Silva, agraciada pela vereadora Onilza Matias; o veterinário Fernando Milaré Seicento, homenageado pelo vereador Ângelo do Nicola; a professora Cláudia de Fátima Trivelato, agraciada pela vereadora Rosangela Campos e o Boiadeiro de Comitiva Alício Pio de Jesus, homenageado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Valdeci Passarinho.

Estiveram presentes compondo a mesa das autoridades junto com o presidente da Câmara e os vereadores, o Prefeito Municipal de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva e o Vice-Prefeito Valter Roniz.

Keyris Silva