Vereadores marcam presença durante Campanha de Vacinação em Alcinópolis

por bruna — publicado 16/08/2021 12h31, última modificação 16/08/2021 12h31

No dia 14 de agosto, a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Isabel do Zezinho (MDB), acompanhada do vice-presidente, Ademir Müller (PSDB), e da vereadora Onilza Matias (PL), marcaram presença na Campanha de Vacinação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, na quadra do CACA.

As vacinas administradas durante esta Campanha foram contra o vírus influenza Gripe H1N1, para a população em geral, e contra o vírus Covid-19, para pessoas maiores de 18 anos. O diferencial desta Campanha foi a atração de música ao vivo durante o período da Campanha, com artistas locais.

Durante a semana, outras Campanhas contra o vírus Covid-19 serão desenvolvidas no município a fim de imunizarem a população com faixa etária igual ou superior a 16 anos.