Vereadores municipais prestigiam inauguração de busto em homenagem ao senhor Virgílio José Carneiro

por bruna — publicado 01/09/2021 12h47, última modificação 01/09/2021 12h47

Durante a tarde do dia 31 de agosto, os vereadores municipais prestigiaram a cerimônia de inauguração do busto do senhor Virgílio José Carneiro, um dos pioneiros do município. A cerimônia foi organizada pela Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, e está localizado na Avenida que recebeu seu nome em homenagem póstuma.

O busto foi confeccionado em fibra de vidro e resina pelo escultor João Ordidiney Xavier, e possui uma placa de inox com algumas informações do homenageado. “O Legislativo valoriza essas homenagens porque entendemos que é olhando e valorizando a nossa história que podemos construir um futuro sólido”, disse a presidente. “Parabéns ao prefeito Dalmy, ao vice-prefeito Valter, ao Secretário Fernando Nicoletti, e a todos os servidores envolvidos neste projeto”, finalizou.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, do vice-prefeito Valter Roniz; do secretário de Obras, Fernando Nicoletti. E foi prestigiada pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Ademir Müller (PSDB); do primeiro secretário, vereador Helder Carneiro (MDB); e dos vereadores Ângelo do Nicola (DEM) e Onilza Matias (PL), além da secretária de Meio Ambiente, Bruna Barbosa; do secretário de Saúde, João Neto; da secretária de Finanças, Célia Furtado; e reuniu os familiares do homenageado.