Vereadores participam de assinatura de Ordem de Serviço.

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 04/04/2024 09h55, última modificação 04/04/2024 11h51

Na manhã da última Quarta- Feira (03), o Presidente da Câmara Valdeci Passarinho (PP), acompanhado dos vereadores: Gaúcho da Relojoaria (PSDB), Isabel do Zezinho MDB), Fernando Nicoletti (PP), Onilza Matias (PL), Paula do Edivaldinho (PP) e Rosangela Campos (PL), participaram de um momento importante para o Munícipio de Alcinópolis, onde assinaram a Ordem de Serviço do Polo Industrial “Thiago Carneiro Pereira” para a implantação da infraestrutura interna, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais.

O Polo Industrial trará para o município: investimentos públicos e privados; evolução tecnológica; desenvolvimento industrial e econômico; geração de renda e emprego para população e valorização de imóvel e terá um investimento inicial de 6.047.107,56 milhões de reais. Fruto de uma parceria do Governo de Mato Grosso do Sul, através da SEMADESC – Pró desenvolve, convênio n°31.915/2022.

Prestigiando este momento juntamente com as Autoridades Municipais; estiveram presentes os Secretários do Estado: o da Casa Civil, Eduardo Rocha; o Adjunto da Casa Civil, Dorival Betini e o Adjunto de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMADESC, Walter Carneiro Junior, compondo as autoridades estavam: o representante do Coronel Magno do 5° BPM Coxim – Tenente Coronel Adriano, o Prefeito de Figueirão Juvenal Consolaro e o representante da Empresa ER-X Construções LTDA – EPP.

Keyris Silva