Vereadores participam de entrega de Ordem de Serviço e entrega de casa

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 27/03/2024 09h14, última modificação 27/03/2024 09h14

Na manhã da última terça (26), o Presidente da Câmara, vereador Valdeci Passarinho (PP), acompanhado dos vereadores: Isabel do Zezinho (MDB), Paula do Edivaldinho (PP), Gaúcho da Relojoaria (PSDB), participaram da assinatura da Ordem de Serviço para a reforma da Unidade Básica de Saúde da Família – UBSF, organizado pela Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria de Saúde.

A reforma e ampliação da Unidade terá um investimento de aproximadamente 411.000,00 mil reais, tendo como agentes participantes o Município de Alcinópolis, o Ministério da Saúde e o Governo Federal.

Na oportunidade também foi entregue a 6°  casa do Programa de Reforma e Ampliação “Ampliando sonhos III”. Desta vez, para a senhora Valquiria Ferreira de Souza, com investimento de aproximadamente 40.000,00 mil reais.

O Prefeito Dalmy Crisóstomo e o Secretario de Saúde , João Neto, anfitriões do evento receberam os secretários: de Obras, Evaldo Furtado; de Ação Social, Alcir Dias; de Administração e Finanças, Célia Furtado; de Desenvolvimento Econômico, Nahur Tito. Prestigiando o evento estava a representante da empresa JM, Alyne Martins Ferreira, e o Chefe de Gabinete, Aloísio Martins.

Keyris Silva