Vereadores participam de Lançamento de Obra do Núcleo de Secretarias em Alcinópolis

por Bruna Souza publicado 20/12/2023 18h02, última modificação 20/12/2023 18h02

O presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Valdeci Passarinho (UNIÃO), juntamente com os vereadores: Isabel do Zezinho (MDB), Paula do Edivaldinho (PP), Onilza Matias (PL) e Ângelo do Nicola (PP), participaram da cerimônia de Lançamento da Obra do Núcleo de Secretarias, uma obra que será realizada com recursos 100% próprios do município. Além disso, foi entregue uma pick-up para a secretaria municipal de Ação Social, adquirida com emenda parlamentar e recursos próprios.

O Núcleo de Secretarias terá um investimento de R$ 1.649.763,11, e tem como objetivo principal a agilidade nos serviços prestados à população que poderá receber atendimentos de diversas áreas dentro do mesmo espaço. O Núcleo é fruto de um projeto arrojado da administração sob a responsabilidade da empresa Montserve, e será composto pelas secretarias de Ação Social, Educação e Saúde.

Já a pick-up entregue é uma Fiat Strada Volcano, adquirida com emenda parlamentar da ex-Ministra Tereza Cristina no valor de R$100.000,00 somados com R$19.500,00 de recursos do município, totalizando o valor de R$119.500,00. O investimento atenderá as demandas da secretaria municipal de Ação Social e de duas repartições.

Participaram da cerimônia, também, o Prefeito Dalmy Crisóstomo e o vice-prefeito Valter Roniz, além do Chefe de Gabinete, Aloísio Martins, e dos secretários municipais: de Ação Social, Alcir Dias; de Educação, Jesus Aparecido; de Saúde, João Abadio; o representante da Empresa Montserve, Sebastião da Silva; e o representante da secretaria de Obras, Engenheiro Civil Denner Lima.