Vereadores participam de lançamento do MS + Esporte

por bruna — publicado 20/10/2021 12h54, última modificação 20/10/2021 12h54

No dia 19 de outubro, a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB); o vice-presidente, vereador Ademir Müller (PSDB); o 1º secretário, vereador Helder Carneiro (MDB); e o 2º secretário, vereador Ângelo do Nicola (DEM); estiveram presentes no lançamento do Programa MS + Esporte, no Parque Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

O Programa contempla a ampliação da Bolsa Atleta/Técnico, autorização de obras de infraestrutura esportiva, editais de fomento e implantação de arenas de grama sintética nos municípios.

O evento contou com a presença, ainda, do prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, do vice-prefeito Valter Roniz, e da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Carina Marques.

Assessoria de Comunicação - MS