Vereadores participam de missa em homenagem ao Legislativo

por bruna — publicado 06/10/2017 12h17, última modificação 06/10/2017 12h17

A noite de ontem (05), foi marcada pelo terceiro dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida. E os homenageados da noite foram os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A Novena de Nossa Senhora Aparecida é tradição em Alcinópolis, entre os fiéis, nesta época do ano e começou no dia 04 de outubro, com homenagens à todos os profissionais da saúde de Alcinópolis.

Já no terceiro dia, representando o Poder Legislativo, além de servidores, estiveram presentes os vereadores Marcão e Ângelo do Nicola, e representando o Poder Executivo, o Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, e a Vice-Prefeita Adriele Bocalan.

As missas da Novena seguirão até o próximo dia 12, a partir das 18h30, na Matriz, e a programação de homenagens pode ser conferida na secretaria da Paróquia.

Bruna Souza

Jornalista