Vereadores participam de reunião com Deputada Federal

por bruna — publicado 28/09/2021 11h45, última modificação 28/09/2021 11h47

Durante o final da manhã do dia 25 de setembro, Alcinópolis recebeu a visita da Deputada Federal Rose Modesto, reunindo-se com algumas lideranças políticas e com a sociedade civil, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Sua visita foi em atendimento a um convite dos vereadores Helder Carneiro (MDB) e Valdeci Passarinho (DEM).

Um dos principais objetivos da visita foi o de prestar contas do seu mandato e das emendas destinadas ao munícipio, atendendo as áreas de Saúde e Educação. A Deputada ainda comprometeu-se em viabilizar mais de R$ 650 mil para o município. Deste valor, R$ 500 mil será utilizado na Unidade de Triagem de Resíduos – UTR, e R$ 150 mil destinados para a Banda Musical “Iulle Martins Rezende”.

Estiveram presentes na reunião a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB); o vice-presidente, Ademir Müller (PSDB); o 1º secretário, vereador Helder Carneiro (MDB); os vereadores Ângelo do Nicola (DEM), Evaldo Furtado (DEM) e Valdeci Passarinho (DEM). Prestigiaram, ainda, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, o vice-prefeito Valter Roniz, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Carina Marques; o secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Fernando Nicoletti; e a secretária municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa.