Vereadores participam de reunião sobre o Censo Agropecuário 2017

por bruna — publicado 15/12/2017 12h05, última modificação 15/12/2017 12h03

Durante a manhã do dia 14 de dezembro, alguns vereadores reuniram-se no plenário da Câmara Municipal em uma reunião com representantes do IBGE, a fim de saber sobre o andamento da coleta do censo agropecuário 2017.

Nesta segunda reunião, foram apresentadas as principais dificuldades encontradas no município, para se coletar os dados necessários para o censo. A previsão do término da coleta está definida para fevereiro de 2018. E após o término da coleta, será marcada uma terceira (e última) reunião para apresentação dos resultados.

A reunião foi conduzida pela coordenadora das Comissões do Censo Agropecuário, Elenice Cristaldo; e pelo coordenador de área, Júlio César. Estiveram presentes os vereadores Valdeci Passarinho e Marcão, bem como o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e a secretária de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa.

Bruna Souza