Vereadores participam de solenidade e recebem equipamentos para agricultura familiar

por bruna — publicado 11/06/2018 13h00, última modificação 12/06/2018 08h52

Durante a manhã desta segunda (11), os vereadores de Alcinópolis estiveram presentes em uma solenidade do Governo do Estado, onde receberam Tratores e Equipamentos para a Agricultura Familiar do município. Todos os itens que compõe a Patrulha foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Henrique Mandetta.

Esta solenidade aconteceu em Campo Grande, no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer – CEPAER, e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Valdeci Passarinho; e vereadores Valter Roniz, Alcir do Escritório, Nivaldo Nunes, Weliton Guimarães, Ângelo do Nicola, Sirlei Rulli e Ênio Queiroz; bem como do prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva.

“Estamos muito felizes mesmo por esta conquista. Várias reinvindicações foram feitas e, como vemos, foram atendidas. Este é um grande passo para o incentivo e o crescimento da Agricultura Familiar em nosso município”, explica o presidente Valdeci Passarinho. “Continuaremos procurando mais conquistas e, assim, trazer mais recursos e qualidade de vida à nossa população”, conclui.

“Comemoramos mais esta conquista com união e muito trabalho. Agradecemos ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e também ao deputado federal Mandetta, que tem ouvido com carinho as nossas reivindicações para Alcinópolis”, disse o prefeito Dalmy.