Vereadores participam do sorteio dos lotes do Programa Habitacional Construindo Sonhos

por Bruna Souza publicado 17/11/2023 15h01, última modificação 17/11/2023 15h01

O presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Valdeci Passarinho (UNIÃO), juntamente com as vereadoras: Isabel do Zezinho (MDB), Paula do Edivaldinho (PP), Onilza Matias (PL) e Rosangela Campos (PL), participaram da cerimônia para sorteio dos lotes do Programa “Construindo Sonhos” que chega a sua 3ª edição.

Este ano, o Programa Habitacional foi reformulado e 40 famílias vão poder realizar o sonho de ter sua casa própria. Foram selecionadas 15 famílias que já possuíam terreno e outras 25 famílias que não possuíam e estima-se que, em breve, as construções dessas residências se iniciem.

O Programa conta com a parceria do Governo do Estado, através da AGEHAB. Participaram da cerimônia, também, o Prefeito Dalmy Crisóstomo e o vice-prefeito Valter Roniz, além do Chefe de Gabinete, Aloísio Martins, e dos secretários municipais: de Ação Social, Alcir Dias; e de Educação, Jesus Aparecido.]

Fonte: ASSECOM/PMA – Simone Nogueira