Vereadores prestigiam assinaturas dos contratos do Programa Casa Verde e Amarela

por bruna — publicado 25/08/2021 10h25, última modificação 25/08/2021 10h55

Na tarde do dia 24 de agosto, a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Isabel do Zezinho (MDB), acompanhou a cerimônia de assinatura dos contratos das casas do “Programa Casa Verde e Amarela” com subsídios do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, beneficiando 25 famílias do município.

O processo de seleção vem acontecendo desde o final de 2019, e a assinatura dos contratos encerram o ciclo burocrático, o próximo passo será a entrega das casas que este prevista para acontecer em dezembro deste ano.

Prestigiaram o evento o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Ademir Müller (PSDB), o vereador Ângelo do Nicola (DEM), e o vereador Evaldo Furtado (DEM). O vice-prefeito Valter Roniz; o secretário municipal de Assistência Social, Aloísio Pereira; a representante da Caixa Econômica Federal de Coxim – MS; e a representante do Sistema Integrado Econ Solidaria (COSSOL), também marcaram presença.