Vereadores prestigiam entrega de mais uma casa do Programa “Ampliando Sonhos”

por Bruna Souza publicado 17/10/2023 13h00, última modificação 17/10/2023 13h00

A tarde do dia 10 de outubro foi especial. Os vereadores municipais prestigiaram e participaram da entrega da segunda casa do Programa Habitacional “Ampliando Sonhos”, um programa de reforma e ampliação. A beneficiada foi a sra. Laudelina Domingos de Freitas.  Este Programa é executado pela Prefeitura de Alcinópolis, através de uma ação em conjunto entre as secretarias municipais de Ação Social e de Obras.

Ao todo serão entregues 12 casas para famílias beneficiadas no decorrer deste ano, tendo como objetivo garantir moradia com dignidade para as famílias alcinopolenses, reunindo um investimento aproximado de R$ 800 mil reais.

A residência entregue hoje teve um investimento de R$ 48.677,17, incluindo mão de obra e matérias a este montante e foram realizados os seguintes serviços: piso, forro, pintura e reparos nas paredes, ampliação de um cômodo.

Estavam presentes o presidente da Câmara, vereador Valdeci Passarinho (UNIÃO), vereador Gaúcho da Relojoaria (PSDB), vereadora Onilza Matias (PL) e vereadora Rosangela Campos (PL). Prefeito Dalmy Crisóstomo e o vice-prefeito Valter Roniz foram os anfitriões da solenidade e estavam acompanhados dos secretários municipais: Alcir Dias, Evaldo Furtado, Nahur Brito e Célia Furtado, além do Chefe de Gabinete, Aloísio Martins, e da Gestora Governamental Dalma Crisóstomo.

Fonte e Fotos: Simone Nogueira – ASSECOM/PMA