Vereadores prestigiam entrega de uniformes e máscaras de tecido na EMAC

por bruna — publicado 11/08/2021 12h25, última modificação 11/08/2021 12h41

Hoje, 11 de agosto, pela manhã, o vice-presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Ademir Müller (PSDB), juntamente com os vereadores Ângelo do Nicola (DEM), Evaldo Furtado (DEM) e Rosangela Garcia (PL), estiveram presentes na Escola Municipal Alcino Carneiro para prestigiar a entrega de uniformes e máscaras de tecido reutilizáveis para as crianças.

A iniciativa é da Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde. As máscaras foram entregues com a finalidade de garantir a segurança das crianças que voltaram às aulas de forma presencial, sob o sistema de rodízio, desde o dia 09 de agosto. Além das máscaras, a escola adaptou-se para receber as crianças, adotando medidas de segurança e distanciamento para evitar o contato físico e o compartilhamento de objetos.

Amanhã (12) a entrega acontecerá na Creche Municipal, e no dia 13 de agosto será a vez dos alunos da Escola Municipal Miguel Antônio de Morais.

Estavam presentes o prefeito Dalmy Crisóstomo, o vice-prefeito Valter Roniz, a Secretária de Educação, Carina Marques; a Diretora da EMAC, Andrea Martins Cruz.