Vereadores prestigiam final de Campeonato e ações que promovem saúde no município

por Bruna Souza publicado 23/11/2023 14h59, última modificação 23/11/2023 14h59

A final do 3º Campeonato de Futebol Society “Buscando Saúde” foi registrada no último sábado, 18 de novembro, na Área de Lazer Adevina Crisóstomo da Silva, e reuniu as ações do Ação Mais Saúde e Meu Bairro é Show. A noite foi abrilhantada, ainda, pelo show de Rodrigo e Thayane.

O evento contou com a participação dos vereadores: Isabel do Zezinho (MDB), Gaúcho da Relojoaria (PSDB), Paula do Edivaldinho (PP), Onilza Matias (PL) e Rosangela Campos (PL), e foi realizado pela Prefeitura de Alcinópolis, através das secretarias municipais de Educação, Cultura e Esportes, e Saúde. Contou com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e do Governo do Estado, que presenteou o município com o show da dupla para um encerramento de alto nível.

O Projeto “Ação Mais Saúde” encerrou as atividades de 2023 no perímetro urbano, com projeção para atender a zona rural já no início de 2024, levando atendimentos médicos, agendamentos de consultas com especialistas, pesagem, orientação alimentar, conferência de cadernetas de vacinação, administração de vacinas de rotina, aferição de pressão arterial, entre outros.

Já o 3º Campeonato, na Categoria Livre, encerrou-se com o Vila Nova ocupando o 1º lugar; o 2º foi ocupado pelo Ajax; o 3º lugar, pela Drogaria União; o atleta Pedro Otávio, do time Drogaria União, recebeu o prêmio de Artilheiro do campeonato na categoria com 10 gols marcados, e o atleta Marcilei, também da Drogaria União, levou o prêmio de Melhor Goleiro com 7 gols sofridos.

Já na Categoria de Veteranos o 1º lugar foi para Os Vetera; o 2º lugar, para o time Pantanal. Nesta categoria, o prêmio de Artilheiro, com 05 gols marcados, foi para o atleta Levi; e o de Melhor Goleiro foi para o atleta Wesley, com 3 gols sofridos.

 

--

Câmara Municipal de Alcinópolis – MS

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Jornalista Bruna Souza

Fonte: Simone Nogueira – ASSECOM/Prefeitura de Alcinópolis



error while rendering plone.comments