Vereadores prestigiam inauguração da praça central em Alcinópolis

por bruna — publicado 06/08/2020 09h44, última modificação 06/08/2020 09h44

A manhã do dia 04 de agosto foi marcada pela inauguração da Praça Central Dr. João Leite Schimidt. A reforma acontecia há alguns meses, fazendo parte do pacote de reformas do Executivo Municipal, e deu cara nova a esta área de lazer, considerada o cartão postal de Alcinópolis. Devido a pandemia, não foi possível a realização de cerimônia, no entanto vereadores e representantes do Executivo Municipal reuniram-se para deixar este momento registrado.

Dos serviços realizados ali, destacam-se a reconstrução da quadra de futsal: desde o alambrado até o piso que foi totalmente trocado por um em concreto usinado com espessura de 10cm, com polimento politriz e acabamento com pintura hidrofugante com silicone e a base de borracha clorada. A quadra de areia é outro destaque: agora, conta com alambrado em concreto, drenagem e reposição de areia.

Além das quadras, o parquinho, o coreto e os banheiros também receberam reparos trazendo mais conforto e segurança para os usuários. Prestigiaram este momento, os vereadores Marcão (MDB), presidente da Câmara Municipal; Weliton Guimarães (PSB); e Ângelo do Nicola (DEM).

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM