Vereadores prestigiam inauguração de reforma da Veladoria Municipal

por bruna — publicado 24/09/2019 10h51, última modificação 24/09/2019 10h51

No dia 20 de setembro os vereadores prestigiaram a inauguração da reforma da Veladoria Municipal “Deodato Pio de Elias”. O destaque foi para a construção do muro e instalação de grades e portões em torno do prédio. Além do muro, foram feitos alguns pequenos reparos internos, instalação de forro, construção de calçada e plantação de grama.

“Infelizmente a veladoria é sinônimo de despedidas e do adeus mais dolorido que damos a quem amamos, mas é importante pensar nestes momentos também. E trazer o mínimo de conforto e segurança àqueles que, ao se despedir, ficam”, afirmou o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Valdeci Passarinho (PSDB). “Parabéns ao prefeito Dalmy e aos secretários pela preocupação e sensibilidade em mais esta obra”, finalizou.

Prestigiaram o evento o Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado do Chefe de Gabinete, Luziano Furtado; e todo o secretariado municipal. Representando o legislativo municipal fizeram-se presentes o 2º secretário da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Valter Roniz (PSDB); os vereadores Ângelo do Nicola (DEM), Weliton Guimarães (PSB), e Nivaldo Nunes (PR).