Vereadores realizam Sessão Ordinária

por bruna — publicado 05/11/2021 11h03, última modificação 05/11/2021 11h03

Durante a manhã do dia 04 de novembro, os vereadores municipais reuniram-se para a realização de uma Sessão Ordinária, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”.

Duas indicações foram apresentadas durante esta sessão, ambas de autoria da vereadora Paula do Edivaldinho (DEM): a de nº 228/21, que sugere a instalação da sinalização de trânsito necessária nas imediações do Centro Municipal de Educação Infantil “Brenno Crisóstomo Duart”, incluindo reparos na rua em que há pontos de ônibus; e a de nº 229/21, que sugere a instalação de bebedouros, bem como colocação de forro no refeitório do Centro Municipal de Educação “Brenno Crisóstomo Duart”.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM, e respeitando todos os protocolos de biossegurança, orientados pela Secretaria Municipal de Saúde. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 04 de novembro.