Vereadores reúnem-se com Coordenador Regional do Governo do Estado

por bruna — publicado 24/08/2021 09h18, última modificação 24/08/2021 09h18

Na manhã do dia 20 de agosto os vereadores municipais receberam, no plenário Adolfo Alves Carneiro, o prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo, e o vice-prefeito Valter Roniz, para uma reunião com o Coordenador Regional do Governo do Estado, Ivan Xixi, em que discutiram alguns projetos que serão implantados em Alcinópolis.

Na oportunidade, dentre os projetos, estavam as recuperações de estradas e reformas de pontes, a infraestrutura do Pólo Industrial, e a construção de um campo de futebol society com gramado sintético e alambrado. O contrato será celebrado em um convênio entre o Governo do Estado e o município por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte, e a Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul – SEINFRA.

Estavam presentes a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB); o vice-presidente, vereador Ademir Müller (PSDB); o 1º secretário, vereador Helder Carneiro (MDB); e os vereadores Paula do Edivaldinho (DEM), Ângelo do Nicola (DEM), Evaldo Furtado (DEM), e Valdeci Passarinho (DEM).