Vereadores visitam área onde será criado o Pólo Industrial de Alcinópolis

por bruna — publicado 10/08/2021 09h50, última modificação 10/08/2021 09h50

Na manhã do dia 09 de agosto, os vereadores municipais visitaram a área onde será criado o Pólo Industrial em Alcinópolis. A área localiza-se próximo à próximo à zona urbana com, aproximadamente, 8 hectares, podendo ser acessado tanto pela MS-436 quanto pela BR-359, e sua criação foi aprovada durante a sessão ordinária realizada no dia 02 de agosto.

As expectativas em torno da instalação do Pólo são grandes devido à geração de emprego e renda para os munícipes e até as empresas já instaladas no município poderão candidatar-se para mudar o seu endereço para o pólo.

Estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB); os vereadores Ângelo do Nicola (DEM), Ademir Müller (PSDB), Helder Carneiro (MDB), Evaldo Furtado (DEM), Valdeci Passarinho (DEM), Paula do Edivaldinho (DEM), e Onilza Matias (PL).

Além dos vereadores, a visita ainda foi acompanhada pelo prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, o vice-prefeito Valter Roniz Dias de Souza, a Secretária de Meio Ambiente, Bruna Barbosa; o Gestor Ambiental, Thiago Barbosa; o Secretário de Obras, Fernando Nicoletti; e o servidor Enivaldo Taveira.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS