Vereadores votam Moção de Congratulação destinada a autor de livro sobre Alcinópolis

por Bruna Souza publicado 10/10/2023 12h23, última modificação 10/10/2023 12h23

Os vereadores de Alcinópolis reuniram-se, na manhã do dia 109 de outubro, no Plenário Adolfo Alves Carneiro, para a realização de uma Sessão Ordinária que teve como destaque a apresentação e votação de uma Moção de Congratulação ao sr. Marcos Antônio dos Reis, proponente e organizador do livro “Alcinópolis: uma galeria natural da Arte Rupestre”, de autoria do vereador Fernando Nicoletti (PP), tendo sido aprovada com unanimidade dos votos.

Nesta Sessão, foi apresentado um Projeto de Lei, que dispõe sobre a criação e regulamentação do Fundo Municipal de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, em conformidade com o artigo 212-A da Constituição Federal e regulamentado na forma da Lei Federal nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, de autoria do Executivo Municipal.

Oriundo do Legislativo Municipal, foi apresentado o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara, referente ao mês de setembro.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para acontecer no dia 16 de outubro, a partir das 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.

 

 

--

Câmara Municipal de Alcinópolis – MS

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Jornalista Bruna Souza

 

error while rendering plone.comments